quarta-feira, 2 de julho de 2008

Não enche, você me dá dor de cabeça!

Esgotamentos criativos. Eu avisei que tenho isso constantemente... Não me venha com essa pressão dizendo que eu tenho que escrever.
“Agora você tem um blog, tem que abastecê-lo com idéias, pensamentos, coisas bacanas. Se não escreve, desativa essa merda então!”.
Não enche! Já falei que eu tenho idéias e escrevo quando eu quiser, a hora que eu quiser e sobre o que eu quiser. Não estorva! Você me dá dor de cabeça, sabia? Me irrita com esse papo de que só porque agora tenho um blog, sou obrigada a ter idéias a todo momento e expô-las pra quem lê essa bagaça aqui! Estrupício! Vai te catar!
“Vai sua ingrata... Fica me xingando, a sua sorte é que não depende desse blog pobre de idéias pra viver, senão estaria como ele, pobre!”
Pois saiba que sou uma pessoa muito criativa, tenho sempre ótimas idéias. Aliás, acabei de ter uma genial nesse instante, vou apagar você da minha vida, volta pro mar oferenda! Não preciso de alguém me enchendo os picová, dizendo o que tenho que fazer ou como cuidar do meu blog. Fala sério! Você é camarada desse mala que tá aqui né? Sabia! Vocês são bem parecidos mesmo, chatos! Ô cara chato!
Sabe aquelas pessoas que só enrolam? Adoram arrumar um emprego como esse só pra enrolar? O pior de tudo é que esse tipo geralmente acha que todo mundo é assim. Esse cara, por exemplo, não consegue parar de falar. E não é exagero. Não mesmo. Quando ninguém mais tá interessado no seu papo sem assunto, percebi que ele inventa alguma coisa pra falar sozinho.
“Nossa, como você é baixa. Tá me comparando a esse ‘quase’ inútil? Quando tiver em apuros precisando de mim, espera a minha ajuda sentada. Me comparou com um idiota nojento que só enrola? Eu não enrolo, pelo contrário, sempre vou direto ao ponto, é você que nunca me ouve. Mas tudo bem, o mundo dá voltas. Ainda vai precisar de mim, e quando eu parar de falar vai sentir tanta falta que vai pedir chorando pra eu voltar.”
Tudo bem, se isso vai realmente acontecer, eu não sei. Só sei que agora você tá como esse chato. Quero longe, bem longe de mim. Você me dá dor de cabeça!

Um comentário:

Anônimo disse...

1. Adorei o estorva! kakaak até hoje só ouvi a minha vó dizer isso!
2. VOLTA PRO MAR OFERENDA!!!! Ótimo né? Soa melhor que "Vai tomar no cú eu olho gordo do caraio!" kkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom, trocar o vocabulário para seu blog ficar menos "vulgar" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão :)
Dani