quarta-feira, 18 de junho de 2008

Atendendo a pedidos

Tá bom vai! Eu me rendo! Atendendo a pedidos vou explicar melhor essa história de benga, afinal de contas, o que as pessoas que não me conhecem vão pensar de mim não é mesmo? Sou muito preocupada com o que os outros pensam, tanto quanto cavalo em dia de desfile!
Quando disse que colocar a benga pra fora foi como uma libertação, entendam. Sou bem mulher, com tudo o que uma mulher tem, e não, não tenho um órgão reprodutor masculino literalmente. É que como disse um amigo, o meu eu lírico tinha que se expressar de alguma forma, e foi em forma de benga.
Ainda não entenderam?
Colocar a benga ou a piroca verde pra fora, no caso das mulheres, é passar a viver como os cavalos de desfile: cagando e andando! É não se preocupar com o que os outros podem pensar de você, é fazer o que tiver vontade sem medo de ser feliz, é assumir todos os defeitos e peculiaridades que só você tem.
É isso, e se quiserem saber mais detalhes leiam o texto do ET pirocudo da Tati Bernardi. Ela diz tudo o que eu penso, quando lembro da minha benga, parece até que fui eu que escrevi, mas não foi. Talvez, um dia consigo escrever como ela, mas por enquanto, eu não quero. Quero continuar sendo eu mesma, com os meus pensamentos e minha benga libertadora.

Nenhum comentário: