terça-feira, 10 de junho de 2008

Me deixa ser...

Depois de mais uma tempestade, de mais um tufão, de mais uma prova de que a maldade e a inveja existem, levantei, olhei pra frente e vi que “ainda tenho minhas asas tão fortes, que até posso te levar comigo”.

Não sou a perfeitinha, certinha, boazinha, mas não entendo porque tem gente que faz questão de ter o que é dos outros... fúria... tristeza e decepção. Frustração por ter entrado na dança e feito o jogo de quem não merece o mínimo de consideração e nesse deslize coloquei tudo a perder e quase perdi!

Medo, muito medo. Sinceramente, às vezes, gostaria de ser uma pedra, uma rocha inabalável, sem sentimentos, sem coração, mas não sou! E naquele momento, o coração bateu mais forte, sentiu uma dor nauseante e chorou. Chorou como uma criança perdida!

Sei que tem uma ferida aberta, e por mais que cicatrize a marca estará sempre lá... confesso que as marcas que gostaria de deixar não eram bem essas, só peço que lembre das marcas que realmente trouxeram felicidade, das marcas que deixei com todo o amor que é possível sentir, as marcas que fazem a vida valer a pena, sempre!

Mas as melhores marcas que ficaram mesmo são as que eu consegui deixar dentro de mim. Se sou igual a todo mundo e só aprendo na base da porrada, tudo bem, já aprendi. Aliás, estou aprendendo, muito! Aprendi a ser mais tolerante, a não esperar tanto dos outros, quando na verdade a única pessoa que não pode me decepcionar, sou eu mesma. Aprendi, mais uma vez, que quando você muda o resto do mundo também muda.

Tô conhecendo uma Ana Paula totalmente diferente, desprendida, desencanada, otimista, feliz! Mas principalmente conheci uma Ana Paula que me deu orgulho, uma Ana Paula forte. Mas não como antes, de achar que seria capaz de passar por qualquer provação. Essa é diferente, é forte mesmo!

Descobri que não sou absoluta na sua vida, mas sou necessária! Descobri que posso viver sem você, mas eu não quero!E tudo isso acalmou meu coração de criança. Esse coração que é capaz de tanto amor que... vixi, nem dá pra medir! rs

Te amo e sei que você é meu caminho. Me deixa ser sua luz e nunca mais terá medo!

Nenhum comentário: