sábado, 14 de junho de 2008

Mais um

Vê se dá pra não se apaixonar: “Pra começar bem esse dia dos namorados eu quero dizer que te amo e pretendo te dar uma dentadura no dia dos namorados de 2065! Só pra você continuar tendo esse seu sorriso encantador!”
(pausa pro suspiro)
Não tinha como ser melhor, romântico e bem humorado! Esse é o meu oásis! Sempre me surpreende... acho que é por isso que todos esses anos passaram como se fossem meses. Fiquei sabendo que foi um acordo, uma conspiração do universo pra que essas duas almas se encontrassem, a missão a gente ainda não sabe, talvez seja mais simples do que a gente pensa, mas só sei que esse acordo tá valendo muito, o melhor acordo que podiam ter feito por mim!
Tudo bem que essa declaração tá um pouco atrasada, mas sei que ainda vale!
Fiz o favor de apagar o e-mail mais legal que já escrevi, mas pensei numas coisinhas que acho que também valem...
Nesse dia dos namorados só quero dizer: você é luz, é raio, estrela e luar, manhãs de sol, madrugadas com chuva, pra dormir abraçadinho...
E nos dias nublados é você que faz o sol aparecer... Você é algo assim, é tudo pra mim, é muito mais do que eu pensava, do que eu esperava e do que eu sonhava, aliás, nos meus sonhos você sempre está...
Você é a escada da minha subida, você é o amor da minha vida, você é quem me faz crescer e ser feliz... Por você eu iria a pé de Mogi a Salvador, tomaria banho gelado no inverno, por você talvez até deixe de beber (rs)... Carro sem estrada, queijo sem goiabada, sou eu assim sem você, você é o chocolate do meu brigadeiro, você é o queijo do meu macarrão...
Ainda bem que você vive comigo, porque senão como seria essa vida, sei lá, ainda bem que você me dará uma dentadura de presente em 2065 (rs)...
Neste instante, estou pensando em você, pensando em nunca mais pensar em te esquecer, porque nas lembranças do meu futuro bom, você também sempre está... Nas nossas conversas, quando eu digo te amo, você só acredita quando eu juro, eu lanço minha alma no espaço, você pisa os pés na terra, mas pra que manter os pés no chão, se todo mundo quer voar, e eu quero voar com você...
Eu não me inspiro sem você, sem você eu não me inspiro, sem você a vida é tão sem graça... Esse amor que a gente mesmo escreveu, que foi guardado sem pensar, nas linhas de um desejo meu, e meu desejo é te fazer feliz...
Diga a verdade ao menos uma vez na vida, você me ama... e eu me apaixonei pelos seus erros, e desde então não estou pela metade, eu me apaixonei perdidamente pelos seus erros, eu perdi a chave, mas que cabeça a minha, agora vai ter que ser para toda a vida... Seu amor seca hidrelétricas, seu amor esquenta os átomos e “arregaça” com a minha métrica (rs)...
Começou de súbito, com um olhar e nesse olhar meu coração se iluminou, eu reparei nas vírgulas, nos pontos de exclamação, nos de interrogação, e eu sempre te achei o máximo...
Diga sim, sim, sim, sim, sim ao menos uma vez, a vida inteira eu quis alguém pra perguntar, vamos casar, ter filhos, vamos pra cachoeira, vamos fazer um filme, ganhar estatuetas, porque na primeira fila eu sempre vou estar...
Se é amor tem desencontros, amar também um contra o outro e lutar sempre por esse amor que morre e reacende, sempre melhor, descobri que não existe o amor, apenas provas... O que falta cega pro que já se tem, eu não te completo, você não me basta, mas é lindo o gesto de se oferecer, dê vários sorrisos e seja sempre você...
Será que fui eu que ali entrei sem sequer pedir a menor licença, mas sou assim mesmo, entro sem pedir...
A gente só queria um amor, Deus parece às vezes se esquecer, esse é só o começo do fim da nossa vida, prepara a avenida que a gente vai passar, eu cansei da nossa fuga, já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas não ter o seu lugar, vou abrir as janelas, vou deixar o sol me ver, vou deixar o céu ver que sou muito feliz...
Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida, a gente nunca sabe o rumo que iremos tomar, então presta atenção querido, disseram que são os detalhes que fazem toda a diferença...
Se eu ainda soubesse como mudar o mundo, eu voltaria atrás no tempo, eu não te deixaria preso no passado e arrumaria um jeito pra você estar sempre ao meu lado, eu não te deixaria desistir tão fácil e não te negaria nenhum abraço, acho que eu preciso de um abraço (rs)...
Sinceramente, você sempre pode se abrir comigo, honestamente eu só quero te dizer que eu acertei o pulo quando te encontrei, esse foi o pulo mais legal que já dei, gostei do seu charme e do seu groove, gostei do jeito como rola com você, gostei do seu papo e do seu perfume, adorei o jeito como eu rolo com você...
Você me fez sentir de novo o que já não sentia mais, você me faz tão bem... Ouça... As palavras de um futuro bom, contempla esse momento é coisa rara, preciso tanto aproveitar você... Esses são só pedaços de canções e pensamentos soltos, pode parecer bobagem, irrelevância diante da eternidade do amor de quem se ama, mas são pra você...
Nesse tempo todo tanta coisa se amou, se refez, se perdeu, se conquistou, nosso orgulho um do outro, como quem dissesse não queremos mais nada nesse mundo, valeu a pena cada lance e valerá, tenha certeza, pra toda a vida!
Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?
Todo o meu tempo, todo o meu zelo, todo o meu prédio já sabe que eu tenho um amor, tudo o que sempre causava dor e medo se foi, foi por te ver andando reto entre tudo o que há de incerto em mim, que eu sempre te quis assim!
Sou mais eu porque sou você!

Nenhum comentário: