terça-feira, 10 de junho de 2008

Vai filé, coração?

Percebi que esse blog veio bem a calhar... acho que é porque aqui é permitido ser qualquer pessoa e dizer qualquer coisa, sem vergonhas, sem pudores e sem arrependimentos, pelo menos pra mim. Posso mudar de idéia mais pra frente e apagar uma linha ou outra do que estiver registrado, conheço pessoas que fizeram isso, talvez pra encobrir alguma coisa que disseram de errado, ou pra esconder de alguém um sentimento que não deveria nem existir. Enfim, digo, agora, que não pretendo apagar nada do que eu colocar aqui, doa a quem doer (mesmo que doa em mim).
Conversando com o “tudo de bom” (em outro post eu explico o apelido) chegamos a conclusão de que blog, hoje em dia, tá que nem perfil do orkut: todo mundo tem. Vi que a Internet realmente permite tudo. Você dificilmente vai saber se a pessoa que está do outro lado é ela mesmo... rs. O fato é que parece que aquele pensamento ou sentimento guardado a sete chaves, pode vir à tona, sem preconceitos.
Por falar em pensamentos, o que mais tenho feito ultimamente é pensar! Vejo cada coisa, que só pelo amor do amor divino viu! E o que me resta é pensar...
Como o ser humano, no caso, os homens são... são... sei lá. Qualquer palavra que eu colocar aqui não vai descrever o que tenho pensado quando vejo e ouço certas coisas. Aliás, muitas vezes gostaria que meus olhos fossem uma câmera...
Bom, voltando aos homens! Todos eles são iguais mesmo. Não se engane, quando alguma mulher diz que nenhum homem presta, não duvide. E também não pense que a tal é mal-amada, encalhada ou mal-resolvida. Não! Isso é um fato: homem é tudo igual, sem exceções! É claro, que existem nuances, uns prestam um pouco mais que outros, mas a essência nunca vai mudar.
Mulherada, conformem-se!
O homem é capaz de olhar pra uma nova bunda, aliás, pra várias bundas como se fossem a primeira e a última e sem que uma interfira na outra. Não tenho nada contra bundas, que fique claro. Mesmo porque também percebi, que sou uma dessas que eles olham sem compromisso. Por sinal, 1 metro e 1 de uma bela bunda que pertence a mim, ao “tudo de bom” e a todos os outros homens, ou pelo menos aos olhos de todos os outros homens.
Claro que é bom se sentir desejada, mesmo porque eu sempre fui um “patinho meio feio”, então qualquer elogio depois de ter me transformado numa mulher um pouco mais interessante e bem cuidada parece demais, mas enfim, é bom sentir que você ainda dá um caldo...rs. Mas vamos combinar que ninguém merece aquele olhar que a gente costuma ver no National Geographic, sabe? Quando o leão está prestes a dar uma dentada no pobre cervo? Pois então, esse olhar!
P... que pariu! Nessas horas sinto que podiam colocar um gancho nas minhas costas e me pendurar junto com as outras mulheres na mesma situação. “Vai filé, doutor?”
Me sinto como um pedaço de filé! Mulher filé... acho que já ouvi essa expressão em algum baile funk da vida.
Também não tenho nada contra o filé... o problema é o modo como somos abordadas, muitas vezes. Os homens são capazes de ficar “secando” o filézão, mas não são capazes de nenhuma gentileza, como ajudar o pedaço de carne com a janela emperrada do trem, por exemplo. É o fim!
Mas tudo bem, as bundas e os filés conseguem se virar bem sozinhas, também já tá provado! Mas que é bom quando encontramos um homem que preste um pouquinho mais e que não te chame de “ô gracinha”, “ô princesa”, “ô fofura”, ou qualquer outro apelido de pedreiro, isso é! Como já falei uma vez, homens assim são o oásis no meio do deserto! Acho que encontrei o meu. Tudo bem. A essência continua sendo a mesma, o leão vai sempre querer dar a dentada no pobre cervo, e o fato desse “oásis” olhar pra todas as outras bundas também não vai mudar, mas dá pra achar que ele é a única exceção!

4 comentários:

Lucas Pasin disse...

Devo confessar que tb ja apaguei coisas do blog, mas era pra esconder de outras pessoas.. sei lá! Blog tem dessas...

Sobre homens ser todos iguais? Bemm. concordo e posso te dizer Homens Gays tb são todos iguais, apenas com um olhar diversificado.. e acredite.. Eu tb me sinto um objeto, ou melhor dizendo .. eu me sinto classificado pelos centimetros que tem meu pau..rs..


Gostei to texto ex-patinho feio!

Agora, o tudo de bom é foda! rs

Bárbara Bruna Barbosa disse...

Filé! se vacilar eu frito...kkk

tenho um amigo que dizia isso... pode?rs

Anônimo disse...

Poxa, curti...parece a Tati Bernardi! hahahaha.

Anônimo disse...

Como diria um grande amigo... quando se olha pra uma bunda alheia na verdade se olha pensando na bunda da amada... rs