quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Natal

Você já se perguntou onde é o seu lugar no mundo?

Bom essa é uma pergunta que eu sempre me faço nas festas de família. Sempre fico perdido tentando ser engraçado pra achar o meu espaço entre tantas pessoas que parecem ter tanto em comum, e que se conhecem há anos...

Fico sempre me escondendo, tentando fazer algo que ninguém perceba pra que não perguntem onde eu estou e nem se preocupem se eu comi ou não (mães e tias sempre têm dessa: “eu não vi você comer nada!”)

É estranho se sentir um peixe fora d’água dentro da sua própria família, quer dizer são pessoas que te viram nascer e crescer (isso porque eu sou um dos caçulas), mas mesmo assim sinto que elas não sabem nada sobre mim... Tipo minha música ou o meu filme favoritos, não sabem que eu tenho uma banda, que eu adoro correr (é por uma bermuda um tênis e sair por aí correndo).

Elas não sabem dos meus problemas ou não se interessam por que livro eu estou lendo agora ou quais eu já li... Sei que também não sei nada sobre elas, mas uma família é exatamente isso, um grupo de pessoas que no fundo, bem no fundo, só têm um laço sanguíneo em comum.

Escrito por Carlos Gaspar Jr.

Nenhum comentário: